quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um Chocolate Quente e "Vai estudar, Stéph!"

O clima esfriou no Rio de Janeiro! 24 graus Celsius de manhã e estamos todos de casaco! Haha, verão londrino e a gente crente que está no inverno... Só aqui mesmo! Carioca não tem frio de verdade, e quando o dia amanhece nublado e com um ventinho mais gelado fica achando que está na Europa: todo mundo na faculdade usando cachecol! Eu não posso falar nada, quando o tempo esfria um pouquinho eu fico morrendo de frio, não dá vontade de tomar nada gelado. Hoje, passei o dia com meus livros, e preciso escrever algo decente até amanhã =D sim, passei os últimos quinze dias sem vontade de escrever, e agora que o prazo acabou eu começo a me inspirar... Antes tarde do que mais tarde, né?
Aproveitando que ganhei muito chocolate nessa Páscoa (fiquei tão feliz, ganhei mais chocolate do que esperava ^^ - embora, ter tentado começar um regime na semana anterior tenha sido a idéia mais estúpida do planeta XD), decidi fazer um chocolate quente de respeito! 200 ml de leite e 90 g de chocolate picado, tudo junto numa panela, mexendo sempre (pra não queimar no fundo!), até que o chocolate tenha derretido e incorporado ao leite. Finalize com uma pitada de canela e uma de noz moscada (e se, ao contrário de mim, você puder relaxar, adicione uma dose generosa de whisky) e aproveite!
Meus livros e meu chocolate!
Eu tirei os minutinhos com o chocolate para relaxar (e ver se essa enxaqueca passava - e não, não passou D:) e postar aqui, agora: "Vai estudar, Stéph!". É isso, desejem-me sorte :) .

2 comentários:

  1. Que deliciaaa! xD
    Eu também fiz chocolate quente hoje! =D
    Mas o meu além dos pedacinhos de chocolate eu coloquei Toddy pra poder ficar bem melado, hehehe.

    Boa sorte com a dor de cabeça e com os estudos.
    Voltemos agora lá pra Grécia Antiga!

    Beeijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Huuum! Vou fazer!

    Boa sorte!!!

    Bjs

    ResponderExcluir